Hoje eu estava assistindo alguns vídeos no youtoba e lembrei da época em que um cara começava a fazer sucesso no teatro e na televisão. Ele, que é carioca, seu avô era ginecologista, decidiu que seria ator aos 3 anos de idade e tem como referencia para seu trabalho o Mr Bean, Charles Chaplin, entre outros grandes nomes do humor mundial, Eduardo Sterblitch.
O Edu, fez várias peças de teatro, uma delas foi o espetáculo DEZnecessarios, que lhe concedeu uma entrevista no programa do Jô.
Entrevista no programa do Jô Soares
O Edu, fez várias peças de teatro, uma delas foi o espetáculo DEZnecessarios, que lhe concedeu uma entrevista no programa do Jô.
Entrevista no programa do Jô Soares
Nesta mesma época entre o sucesso de seu espetáculo no teatro e a entrevista no Jô, Emílio Surita descobriu o ator e o convidou para fazer parte do Pânico na TV, então na emissora Rede Tv.
Parte do seu espetáculo Deznecessários
Desde cedo já se via o dom que esse cara tinha para o humor, e principalmente para a criação de personagens. Os primeiros personagens de sucesso foram Cesar Polvilho, Ursinho Gente Final, Serginho (BBB 10) e o Feddy Mercury Prateado, ainda no Pânico na Tv.
Após 4 longos anos na Rede Tv (2008-final de 2011) o programa Pânico muda de emissora e uma nova era se inicia na Band em 2012, onde o programa comandando pelo Emílio Surita adota o nome de Pânico na Band.
E com essa renovação e novas inspirações, Edu cria novos personagens, novos sucessos como Zezé Polessa, Fábio Cruentes - O bem dormido, e o mais recente e estrondoso sucesso, O Poderoso Castiga.
Então eu decidi escolher os 3 melhores personagens de Eduardo Sterblitch!
3º lugar - Freddy Mercury Prateado
2º lugar - Fábio Cruentes
1º lugar - Poderoso Castiga
E é assim que terminamos essa mini biografia de Eduardo Sterblitch!
#ChupaCaetanoVeloso #ChupaRobertoCarlos e #ChupaChicoBuarque
Comentários
Postar um comentário