As piores fraturas do futebol

Os piores fraturas do futebol
Muitas pessoal julgam mal os jogadores de futebol, falam coisa do tipo "Eles ganham fortunas só para chutar uma bola", mas não sabe que para chegar lá tem que suar muito a camisa, são horas e horas de treino debaixo de sol e chuva. Enfim, não estou menosprezando as outras profissões, e nem idolatrando os jogadores, pois todas tem seus riscos. 
Esse post reúne as 5 piores fraturas do futebol! Confira.  

5. Edgar Andrade
Em 2007, com 18 anos na época, Edgar jogava pelo Cruz Azul do México quando sofreu uma fratura dramática. A lesão se deu quando o jogador foi tentar recuperar uma bola para seu time e torceu o tornozelo.


4. Juninho Paulista
Jogando pelo Atlético de Madri (Espanha), Juninho viu sua carreira parar por muitos meses depois de uma entrada desleal, “criminosa”, de Michel Salgado. O meia perdeu a Copa do Mundo de 1998 por causa do lance.


3. Djibril Cissé
Em 2006, jogando pela seleção da França, Cissé fraturou a perna direita depois de ser atingido pelo zagueiro Luneng Shandong. O lance aconteceu com apenas 10min de partida. Neste dia a França ganhou de 3 a 1 da China. Pelo menos isso.

2. Ewald Lienen
O jogador alemão Ewald Lienen sofreu a lesão em 1981. A lesão foi tão forte que a pele da coxa de Ewald rasgou, mostrando assim o músculo e o osso da perna direita. O carrinho foi dado por um zagueiro do Werder Bremen.


1. Ronaldo Fenômeno
Em um jogo pelo campeonato italiano, Ronaldo Nazário caiu no gramado chorando depois de uma tentativa de pedalar um marcador da Lázio. A lesão no joelho foi tão grave que acabou afastando o atacante dos gramados por 15 meses. A imagem rodou o mundo pois Ronaldo já vinha de uma lesão de 5 meses. Enfim, trágico.

Comentários