Os 5 produtos mais loucos da Sony

Tablet P
Os 5 produtos mais loucos da Sony
 Como toda empresa, nem todos seus produtos são um sucesso ou dão o retorno esperado! E com a Sony não foi diferente. Então confira os 5 produtos mais loucos da Sony.

Com um design baseado no visual de uma concha, esse tablet não foi nem de longe um sucesso entre os consumidores. Embora traga duas telas como inovação, ele não conta com atrativos o bastante para abocanhar parte do mercado.
Seu preço de lançamento foi próximo aos US$ 400, algo que fica acima do esperado para um aparelho com dimensões não muito portáteis, duas telas pequenas no lugar de uma grande e apenas 4 GB de armazenamento.


 Rolly
Os 5 produtos mais loucos da Sony

Afinal, para que um player de música com um formato normal, quando se pode ter um design baseado em uma mistura de bola de futebol americano com um ovo? Embora seu estilo bastante futurista chame a atenção, ele não é exatamente um sonho de consumo.

Data Discman DD-10

Os 5 produtos mais loucos da Sony
Uma mistura de Discman com dados de livros e dicionários. Esse era o Data Discman DD-10, produto comercializado pela Sony como uma alternativa de “Player de Livros Eletrônicos”. Eles funcionavam com MiniDiscs, que poderiam ser comprados com tradutores, dicionários, novelas e livros diversos. A ideia é boa, mas ele não era nada prático.

Vaio UX series
Os 5 produtos mais loucos da Sony
Muito antes de tablets se popularizarem, a Sony tentou o sucesso com um “quase-portátil” PC, rodando Windows e com um leitor de digitais. No entanto, o aparelho não era muito intuitivo e contava com apenas 2 GB de memória.

QRIO e AIBO

Os 5 produtos mais loucos da Sony
QRIO era o robô humanoide que nunca passou de um conceito, mas ele seria o companheiro do AIBO, um também estranho cachorro-robô comercializado pela empresa até o ano de 2006. Vendido por cerca de US$ 2 mil, ele não tinha muita utilidade além de brincadeiras, mas também não era aconselhado para crianças.



Comentários