10 tipos de doidos da internet


10 tipos de doidos da internet
Você que acessa a internet todos os dias e navega por blogs, redes sociais, enfim... já deve ter percebido que existe pessoas para todos os tipos de conteúdos, certo? E também existem aquelas pessoas que reclamam de tudo e de todos. Separamos os 10 tipos de doidos da internet.

1. Comentarista sem noção
Pois bem, o comentarista sem noção é aquele sujeito que visita seu perfil ou sua postagem e lá deposita seu comentário sobre um assunto específico. Nada de errado nisso se o conteúdo do comentário em questão tivesse algo a ver com o assunto tratado, mas na verdade e algo totalmente fora do contexto. De duas uma, ou o sujeito quem apenas aparecer ou de fato não sabe ler ou interpretar.

2. Extremista religioso

Extremista religioso é aquele camarada que acha que sua religião é mais importante do que qualquer coisa no mundo. Nada contra a religiosidade de ninguém, mas invadir perfis alheios pra tentar converter pessoas a aderir sua causa não é o melhor caminho.

3. Falsos Eruditos
Certos perfis adoram tentar transparecer erudição e pra isso costumam copiar alguns trechos encontrados pela web nas postagens. Normalmente ninguém nunca sabe a intenção da pessoa, tendo em vista que a confusão é tanta que mais confunde do que explica.

4. Divulgadores de correntes
As correntes da web surgiram ainda na década passada, período em que as redes sociais ainda nem existiam, mas continuam a figurar no perfil de alguns como novidade. Tais correntes versam sobre assuntos diversos como: gente desaparecida em festa; pessoas abduzidas por alienígenas; doação de dinheiro por compartilhamento para tratamento; procedimentos falsos para manter a privacidade da conta, etc.

5. Vítimas do sistema
Algumas pessoas possuem a estranha mania de sentirem vítimas de tudo. Pra qualquer assunto que se trate a pessoa acha que ela é o foco e passa a destilar todo tipo de impropérios contra tudo e contra todos.

6. Carregadores de carapuças alheias
É muito comum nas nossas divagações pelas redes sociais, a publicação de indiretas sobre algo que nos aborreceu. Ocorre que normalmente quem acaba se doendo por causa dessas indiretas é alguém que nada tem a ver com o assunto e mesmo assim teima em assumir o posto de alvo. Por mais que você explica a pessoa não consegue entender que o assunto não diz respeito a ela. O negócio e deixar pra lá, pois se a pessoa faz tanta questão que se atoche na carapuça.

7. Conquistadores baratos
Outro tipo muito comum é o galanteador. O cara está sempre distribuindo cantadas aos quatro ventos, e normalmente de péssimo gosto. Acha que só porque uma determinada mulher postou uma foto mais sensual ela está a procura de alguém para satisfazer suas fantasias.

8. Correligionários Fanáticos
Certas pessoas possuem o péssimo hábito de serem radicais ao extremo em relação a sua postura política. Defendem certos partidos ou políticos com tanta fissura que parecem receber pra isso. Pra eles não interessa se seu ídolo político enfia os pés pelas mãos constantemente, ele sempre será pessoa perfeita e inquestionável.

9. Ateus lunáticos
Nada contra a pessoa que não acredita em Deus. Mas tem uns que fazem isso com tanto radicalismo que acabam se passando por idiotas. É direito de cada um acreditar ou não naquilo que quiser, mas esses caras acham que humilhar quem acredita é a melhor forma de demonstrar sua condição. Essa postura  na verdade acaba fazendo dele uma pessoa insuportável.

10. Fakes do mal
Houve um tempo em que ter um perfil fake na rede era algo comum. Algumas pessoas tinham receio de mostrar a própria fisionomia e se escondiam atrás de um perfil falso. Ocorre que com o passar do tempo alguns começaram a ficar meio que fissurados com isso, o que fez surgir um número gigantesco de fakes de toda sorte e natureza. Alguns inclusive para ações má intencionadas. Se a pessoa sente vergonha da própria condição é até justificável o uso de um perfil fake, mas usar esse perfil para atacar pessoas é coisa de gente maluca.


Fonte

Comentários